Avatar do usuário
Por Karolduarte
Quantidade de postagens
#134730
Há muitos casos de desemprego de mães , pois quando as mulheres têm filhos é muito mais difícil de serem contratadas e quando conseguem recebe menos por não terem tanta flexibilidade no horário como as outras pessoas.
As mulheres buscam métodos de assegurar seus direitos, até mesmo a diferença de renda de uma mulher com filho é de um salário médio de 1,560,51, já pata mulheres sem filhos é 2,115,39 a diferença chega há ser grande.
Por esse exato motivo as mães deveriam ter uma assegurabilidade na sua carreira durante os primeiros meses após o parto do bebê, para dedicar seu tempo para se restaurar e cuidar do seu bebê e ainda sim ter sua renda garantida e sem se preocupar em perder o seu emprego.
Com uma renda após o parto e sem precisar se preocupar em perder seu emprego durante a rentabilização e adaptação do seu bebê e da mãe, para que não tenham problemas, e continuem tendo seus direitos como cidadã
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

a constituição federal de 1988, exerce que o cidad[…]

"Eduquem as crianças e não será necessário ca[…]

Laís, sua errata tornou seu texto melhor. Eu daria[…]

A invisibilidade de trabalho da mulher vem de prec[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.