Privacy Policy Terms of Service Admin Panel Contact Us Site Map RSS Feed Link 7 Link 8
Avatar do usuário
Por Sayra
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#118380
A constituição federal de 1988, documento jurídico que prevê em seu artigo 6°, o direito a saúde como inerente a todo cidadão brasileiro. Conquanto, tal prerrogativa não se reverberado com ênfase na prática quando se observa a virtualização da medicina democratizando acesso aos serviços de saúde, todavia é necessário estrutura e capacitação. Diante dessa perspectiva, faz-se imperiosa a análise dos fatores que favorecem esse quadro.
Em uma primeira análise, deve se ressaltar a ausência de medidas governamentais para combater a inclusão tecnológica no Brasil. Nesse sentido, para a telemedicina se tornar presente em áreas remotas, é necessário estrutura em centros médicos. Essa conjuntura, segundo as ideias do filósofo John Locke, configura-se como uma violação ao "contrato social", já que o Estado não cumpre a sua função.
Ademais, é fundamental apontar a capacitação como impulsionador de profissionais da saúde não estarem capacitados tecnicamente para usarem plataformas tecnológicas profissionalmente no Brasil. Segundo a CFM(Conselho Federal de Medicina), apenas 3,6% do orçamento foi destinado à saúde em 2018. Logo, é inadmissível que esse cenário continue a perdurar.
Depreende-se, portanto, a necessidade de se combater esses obstáculos, para isso é necessário que o SUS(Sistema Único de Saúde) e o Conselho Federal de Medicina, por meio de desenvolvimento de plataformas confiáveis e cursos de capacitação profissional, promovendo maior acesso a saúde. Assim, se consolidará uma sociedade mais ampla, onde o Estado desempenha corretamente seu "contrato social", tal como afirma John Locke.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Avatar do usuário
Por Samara102006
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#119065
Oii @Sayra, como vai? Espero que bem, desculpa pela demoraé que estive meio ausente aqui no aplicativo, mas já estou de volta e vou corrigir alguns aspectos do seu texto. Sinta-se a vontade para discordar :) 💛

· Você apresenta repertórios pertinentes, mas não foram bem articulados :/

· Cuidado com as frases prontas e com a quantidade de palavras rebuscadas que você usa no texto, isso pode comprometer a coerência da sua redação. Lembrando que não precisa utilizar palavras bonitas, mas sim que sigam o padrão do Enem e passe a informação que você deseja.

· O texto não está bem estruturado, isso acaba trazendo uma sensação de "confusão" para o leitor e fica mais difícil de compreender qual é o seu ponto de vista.

· Sua conclusão está incompleta, falta os principais pilares da proposta de intervenção :(

Dicas:

· Ler cautelosamente, parágrafo por parágrafo, de redações nota mil. Isso vai ajudar a você entender melhor sobre estrutura.

· Fazer um projeto de texto antes de começar a escrever.

· Utilizar palavras que você domine bem, afinal mesmo que seja uma produção escrita você está se comunicando e pra isso é preciso está atento para não exagerar.

Vídeos que vão te ajudar:


https://www.youtube.com/live/SD_EF_en-P0?feature=share
https://www.youtube.com/live/of9Cgrui2Tg?feature=share
https://www.youtube.com/live/emo3U_l-8dk?feature=share

💜
0

Partindo do pensamento do filósofo Paulo Freire, “[…]

Independentemente da época, a falta de empatia nas[…]

O artigo 1° dos direitos humanos (DH/48), prevê qu[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aguarde…
Não atualize a página.