Por Rafaelmltd
Tempo de Registro Quantidade de postagens
Atualmente muitos adolescentes costumam a jogar videogame ao invés de estudar, isso acontece porque normalmente esses alunos acham muito chato estudar, e isso pode afetar bastante na educação deles e no seu futuro.
sabendo disso algumas escolas no intuito de ajudar, estão dando aulas em jogos de vídeo game, para que a aprendizagem seja mais descontraída, e os alunos tenham interesse de estudar. Há diversos jogos em que os professores podem estar dando aulas, por exemplo o Minecraft, e o Fortnite, nesses jogos os professores também podem passar tarefas de casa para o estudante fazer, e podemos até fazer maquetes, cidades, construções e muito mais. Além disso o videogame é bastante divertido e tem suas vantagens, ele pode melhorar a memória, concentração, raciocínio, estimula a leitura e alguns jogos ensinam até mesmo o inglês. E isso é muito bom, eu acho que as escolas tem que se adaptar conforme os alunos, se mais escolas pudessem seguir esse exemplo, seria sem dúvidas muito melhor para o aprendizado desses alunos.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Por amdrekio
Tempo de Registro Quantidade de postagens
Olá Rafael! O caminho é esse, sua redação está daora, porém queria abordar alguns pontos aqui:
1. Falta de pontos e falas mais curtas que poderiam ajudar o entendimento do leitor, para dinamizar o texto.
2. Percebi que a utilização dos parágrafos está precária, não sei se foi a intenção, porém faz a redação pesar menos e ficar mais otimizada na hora da leitura.
3. Acho que você acabou deixando a redação meio "opinativa" mostrando seu ponto e não argumentando de forma mais técnica, digo, você não chega a citar alguma pesquisa ou dado de porcentagem de algum estudo, isso faz parecer que é um achismo do escritor. No mais, a construção está boa, o tema escolhido se encaixa com a ideia, mas oque faltou foram essas coisinhas que eu disse. Aconselho elaborar uma conclusão menos opinativa e mais "pé no chão ". Abraço amigo! Bons estudos!
0
Por Mazillo
Quantidade de postagens
O artigo sobre a relação entre jogos e educação é muito interessante e destaca como os jogos podem ser ferramentas poderosas de aprendizado. Isso também me fez pensar em como diferentes tipos de jogos, como os encontrados no https://888-starz.com/ , podem oferecer experiências envolventes, combinando estratégia e diversão. Embora o foco seja diferente, ambos os contextos mostram como os jogos podem impactar nossas vidas de maneiras significativas.
0

Os desafios para enfrentar a invisibilidade do tra[…]

Saúde mental no século XXI

Conhecido como o "pai da medicina", Hipó[…]

De acordo com a Lei Maria da Penha, a violência do[…]

Em 2010, Dilma Rousseff foi eleita presidente do B[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.