Privacy Policy Terms of Service Admin Panel Contact Us Site Map RSS Feed Link 7 Link 8
Avatar do usuário
Por analauraf2
Quantidade de postagens
#168618
A pirâmide de Maslow, formulada pelo psicólogo Abraham Maslow no ano de 1943, exibe uma estrutura hierárquica onde mostra todas as necessidades sobrevivência humana. Entretanto, o envelhecimento na sociedade brasileira, exige o decorrente apoio familiar. De acordo com historiografia, percebe-se que juntamente da intolerância ao governamental, este cenário se torna impossibilitado em serem resolvidos, mostrando assim, o envelhecimento como uma causa relativamente incapaz de serem solucionados.
Em primeiro plano, é importante destacar que a sociedade brasileira contribui diretamente para essa tal problemática. Segundo a constituição federal de 1988, a asseguração é que todos cidadãos devem adquirir saúde, igualdade e dignidade no país brasileiro. No entanto o governo é considerado falho em decorrências de realizações de bens com pessoas distintas ao envelhecimento. Por conseguinte, a família é o maior influenciador neste questionário trazendo posicionamento de incapacidade aos idosos em terem suas vozes falhas em requisitos fundamentais.
Ademais, o envelhecimento torna-se contraceptível com uma realidade ortograficamente perfeita, pois pessoas se tornam "invisíveis" para muitos familiares, tendo assim uma função de "móvel velho" em suas residências. Outrossim, se tornam psicologicamente atacados onde, se posicionam como incapacitados na maioria das situações, o revestimento deste cenário se torna e irreabilizado.
De acordo com o exposto, as perspectivas acerca que incapacidade variável dessa decorrência deve ser dotada pela Constituição Federal que elabora a norma de bem-estar favorável no Brasil mostrando conceitos intelectuais de melhores na sociedade contemporânea. Portanto, a desigualdade social é a maior consequência neste contexto, sendo assim, o fundamento precisa ser notável para o revestimento de uma sociedade mais justa, consciente e igualitária.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
320
pontos
Desbloquear

    Erros gramaticais e de norma-padrão elevados (concordância, regência, ortografia): “necessidades sobrevivência humana”, “intolerância ao governamental”, “decorrente apoio familiar”, etc. Sugestão: revisar com cuidado: “as necessidades da sobrevivência humana”; “intolerância governamental”; “apoio familiar decorrente”. Coeso e claro: conectores faltam ou são inadequados, prejudicando a progressão das ideias. Proposta de intervenção ausente dos quatro elementos (agente, ação, meio, finalidade); incluir: a) agente social (governo/comunidade), b) ação (programa de assistência), c) meio (recursos/locais), d) finalidade (garantir dignidade aos idosos). Ajustar o tema, corrigir repetição e estruturar introdução, desenvolvimento e conclusão.

    Para receber uma correção mais robusta e completa, com comentários detalhados, ative o Selo de Apoiador clicando em Desbloquear (acima), ou conquiste o Selo de Prioritário interagindo com outros usuários.

  1. C1 norma-padrão

    Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio precário da modalidade escrita formal da língua portuguesa, de forma sistemática, com diversificados e frequentes desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. A redação, neste nível, é elaborada com estruturas linguísticas rudimentares, que, embora se configure minimamente como um texto, apresenta graves problemas de pontuação, de grafia e de emprego do registro adequado ao tipo textual.

  2. C2 Compreensão da proposta

    Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

  3. C3 seleção de argumentos

    Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

  4. C4 construção de argumentos

    Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

  5. C5 Proposta de Intervenção

    Você não atingiu os critérios definidos na Competência 5. O participante não apresenta proposta de intervenção ou apresenta proposta não relacionada ao tema ou ao assunto.

Velhice em questão no Brasil

O Estatuto do Idoso assegura respeito e dignidade […]

O longa-metragem "Up: Altas Aventuras" […]

envelhecimento

No Brasil, a perspectiva de envelhecimento revela […]

Sem título

A pirâmide de Maslow, formulada pelo psicólogo Abr[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aguarde…
Não atualize a página.