Por Bebete
Tempo de Registro Quantidade de postagens
Pensar em como a pandemia afetou tanto os jovens em escolher sua profissão é preocupante, muitos jovens não sabem oque fazer, há muitos fatores que contribuem para isso, mas como podemos ajudá-los?
De acordo com a Nube "5 a cada 10 alunos formados entre 2019 e 2020 estão desempregados" uma realidade muito triste, muitos jovens que passaram pela pandemia acreditam que não irão conseguir un emprego, por motivos emocionais, são tantas perguntas que passam pela cabeça como : " oque eu quero?", " vou ser feliz fazendo isso?", "vou me sair bem?". E sociais, jovens socioeconômicamente mais fracos já tinham dificuldades antes da pandemia em não trocar o estudo pelo trabalho com a pandemia muitos largaram a escola para trabalhar.
Para ajudar esses jovens o governo deveria implantar nas escolas ao longo do caminho escolar projetos profinalizantes, projetos sobre profissões onde teriam feiras, palestras trazendo informações.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Por Bebete
Oiie tudo bem? Espero não estar incomodando, você poderia comentar minha redação? Me ajudaria muito
@EmillyySilva
0
Por And
Oii, tudo bem? 😊
Uma dica pra você é pesquisar sobre o modelo de redação que o ENEM exige e sobre o uso de conectivos no texto.
0
Por anaclaradll
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
Oii, tudo bem?

Infelizmente, a sua redação não está seguindo o padrão dissertativo-argumentativo exigido pelo ENEM, e pelo número muito baixo de linhas, talvez ela fosse zerada pela banca avaliativa da prova. Mas, calma! Ainda dá tempo de aprender o modelo e começar a fazer redações nota 900+. Você está no lugar certo!

Sugestões: leia mais redações aqui da plataforma, sobretudo aquelas que estão no ranking das melhores notas. Observe os textos e se possível, as correções também. Outra dica, assista alguns desses vídeos que vou sugerir aqui. E continue estudando!

0
Por Bebete
And escreveu:Oii, tudo bem? 😊
Uma dica pra você é pesquisar sobre o modelo de redação que o ENEM exige e sobre o uso de conectivos no texto.
entendii obrigada
0
Por Bebete
anaclaradll escreveu:Oii, tudo bem?

Infelizmente, a sua redação não está seguindo o padrão dissertativo-argumentativo exigido pelo ENEM, e pelo número muito baixo de linhas, talvez ela fosse zerada pela banca avaliativa da prova. Mas, calma! Ainda dá tempo de aprender o modelo e começar a fazer redações nota 900+. Você está no lugar certo!

Sugestões: leia mais redações aqui da plataforma, sobretudo aquelas que estão no ranking das melhores notas. Observe os textos e se possível, as correções também. Outra dica, assista alguns desses vídeos que vou sugerir aqui. E continue estudando!

obrigadaaa
0

A crescente incidência de transtornos mentais na s[…]

Na sociedade atual, a inteligência artificial, vem[…]

O envelhecimento no Brasil

​A animação "Up, em altas aventuras" ret[…]

A música "Rosas", do grupo Atitude Femin[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aguarde…
Não atualize a página.