- 15 Jun 2022, 20:53
#93962
Por muitos anos os animais silvestres vem sendo colocados em situações tristes em alguns zoológicos que os "resgatam" de forma ilegal o que acaba resultando na morte de muitos deles tanto pelos maus tratos físicos tanto pelos maus tratos psicológicos. Mas afinal como podemos acabar com isso ?
Algumas pessoas fazem palestras ou até mesmo saem entegrando panfletos nas ruas. Isso ajuda? Sim. Mas não é como se o problema fosse se resolver de um dia pro outro. A penalidade por pessoas que criam esses animais de forma inadequada deveria ser bem mais rigida. Isso fariam com que algumas pessoas sentissem medo de criar em cativeiro animais silvestres ilegalmente. Outra forma tbm de combater esse crime seria deixar as pessoas cientes do problema assim como espalhar panfletos por aí mas de uma forma com que a notícia chegasse em todos os lugares do mundo e fazendo com que se unissem para combater o problema. De fato essas são as duas formas de combate que ajudariam muito esse pobres animais.
Algumas pessoas fazem palestras ou até mesmo saem entegrando panfletos nas ruas. Isso ajuda? Sim. Mas não é como se o problema fosse se resolver de um dia pro outro. A penalidade por pessoas que criam esses animais de forma inadequada deveria ser bem mais rigida. Isso fariam com que algumas pessoas sentissem medo de criar em cativeiro animais silvestres ilegalmente. Outra forma tbm de combater esse crime seria deixar as pessoas cientes do problema assim como espalhar panfletos por aí mas de uma forma com que a notícia chegasse em todos os lugares do mundo e fazendo com que se unissem para combater o problema. De fato essas são as duas formas de combate que ajudariam muito esse pobres animais.