- 12 Jan 2023, 14:03
#107775
A muitos anos a trás, os animais eram sim derespeitados em zoológicos pelo mundo todo, ouve casos e mais casos confirmado esses derespeitados e maltratos nos animais. Hoje em dia isso ainda acontece muito, mais a questão disso tudo é até quando os animais iram continuar sofrendo?
No ano de 2022 ouve um caso de maltratos que chocou o mundo inteiro, onde uma baleia foi ferida, teve a sua barbatana cortada, um acontecimento brutal para ela, pois ela não irá conseguir sobreviver no oceano. A muitos acontecimentos totalmente triste de ser ler ou ver em jornal sobre maltratos de animais em zoológicos pelo mundo todo, animais magros, doentes, feridos e famintos.
Os animais são visto como entretenimento por muitas pessoas, pois eles não vinheram ao mundo para receber maltratos e serem mantidos em cativeiro e sim pra serem livres pelo mundo, junto com outros da suas espécie.
Temos que acabar com os maltratos e desrespeitos, a solução mais óbvia é a liberdade dos animais. Pois como eu disse e repito os animais são para serem livres pelo mundo, a felicidade deles é isso viver na natureza. Correr sentir o vento batendo em seu corpo e não ver pessoas a través de uma grade ou de um vidro.
No ano de 2022 ouve um caso de maltratos que chocou o mundo inteiro, onde uma baleia foi ferida, teve a sua barbatana cortada, um acontecimento brutal para ela, pois ela não irá conseguir sobreviver no oceano. A muitos acontecimentos totalmente triste de ser ler ou ver em jornal sobre maltratos de animais em zoológicos pelo mundo todo, animais magros, doentes, feridos e famintos.
Os animais são visto como entretenimento por muitas pessoas, pois eles não vinheram ao mundo para receber maltratos e serem mantidos em cativeiro e sim pra serem livres pelo mundo, junto com outros da suas espécie.
Temos que acabar com os maltratos e desrespeitos, a solução mais óbvia é a liberdade dos animais. Pois como eu disse e repito os animais são para serem livres pelo mundo, a felicidade deles é isso viver na natureza. Correr sentir o vento batendo em seu corpo e não ver pessoas a través de uma grade ou de um vidro.