Por luanpompeu
Tempo de Registro Quantidade de postagens
Em meados de 2016, o Impeachment de Dilma ocorreu, por crime de responsabilidade fiscal. Dilma, fez pedaladas fiscais. Errando uma regra orçamentária. O Impeachment foi conduzido pelo presidente da Câmara , Eduardo Cunha, investigado na Lava Jato.

Na minha opinião, a ameaça a Democracia Brasileira foi constante neste momento, uma presidente da Câmara cometendo pedaladas e deixando um país endividado, além de se incorporar as investigações da Lava Jato. Um presidente realiza um Impeachment sendo investigado, e ao mesmo tempo 1/3 da população defendia as pautas petistas, que estavam envolvidos a diversos casos de corrupção e endividamento. Enquanto, o outro lado da pauta defendia o juiz Sérgio Moro, no qual encaminhou um pedido de prisão a Eduardo Cunha, agora lhe pergunto, se Moro não fosse um grande juiz, ele iria prender um personagem aliado de sua suposta parcialidade?

Um lado, o povo pede pela prisão de Lula acusado de 9 anos de prisão na Lava Jato, atualmente inocentado por aqueles que o próprio indicou, do outro lado o povo preza por um regime no qual matou mais de 100 milhões de pessoas e ainda mata pessoas de fome atualmente, na Venezuela, Cuba, etc e pela inocência de um condenado.

Na minha conclusão, trago a vitória de Bolsonaro, que tenta semear uma esperança de melhora a este país. Acho que nosso problema atual é a ignorância do povo brasileiro, não do nosso presidente.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Redes Sociais

As redes sociais são meio de comunicação entre as […]

A música "Rosas", da banda Atitude Femin[…]

No filme " O telefone preto" os personag[…]

Nos últimos anos, o avanço da tecnologia transform[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aguarde…
Não atualize a página.