- 12 Mai 2022, 18:16
#91939
Os animais estão em constante ameaça,em virtude ao desmatamento nas florestas,sem a proteção humanitária práticas inaceitáveis são autorizadas para fabricar produtos e vender,como cortar árvores matar animais e invadir seu habitat natural,causando uma baixa no ecossistema.Desde a criação da,ONU(Organizacao das Nações Unidas) e Greenpeace foi,planejado um movimento de direitos humanos e sociais um deles ,desfavorecido a caça dos animais.
Pode,até nao parecer mas os animais ja,ocupam a terra ha muito mas tempo que os humanos de acordo com o evolucionismo,e tambem favorecem nossa sobrevivência sendo assim muito importantes, uma lei que deve ser seguida por todos e o desenvolvimento sustentável visando a pratica de defender os animais.Os zoológicos foram criados com o intuito de deixar os animais como atração pra nos humanos uma cena que apesar de não parecer e muito triste porque além, de a maioria dos animais terem sido tirado a força, e outros terem nascido nesse ambiente, já e algo muito triste como uma prisão ,pois, pesquisas demonstram que a maioria dos animais sobrevivem mais tempo na natureza,em seu habitat do que em zoológicos vivendo em condições sedentárias.
E só apenas para e pensar:como seria um humano preso e o que em sentiria?
Agora, você pensa o que os animais estão passando,com essa falta de liberdade rodeado de pessoas que eles desconhecem nos humanos por ser de espécies diferentes,uma coisa é um gato e um cachorro que já são animais específicos para serem domesticados,agora outro como um tigre e bem diferente.Devemos mudar isso já está na hora pois os animais merecem, a devida liberdade.
Pode,até nao parecer mas os animais ja,ocupam a terra ha muito mas tempo que os humanos de acordo com o evolucionismo,e tambem favorecem nossa sobrevivência sendo assim muito importantes, uma lei que deve ser seguida por todos e o desenvolvimento sustentável visando a pratica de defender os animais.Os zoológicos foram criados com o intuito de deixar os animais como atração pra nos humanos uma cena que apesar de não parecer e muito triste porque além, de a maioria dos animais terem sido tirado a força, e outros terem nascido nesse ambiente, já e algo muito triste como uma prisão ,pois, pesquisas demonstram que a maioria dos animais sobrevivem mais tempo na natureza,em seu habitat do que em zoológicos vivendo em condições sedentárias.
E só apenas para e pensar:como seria um humano preso e o que em sentiria?
Agora, você pensa o que os animais estão passando,com essa falta de liberdade rodeado de pessoas que eles desconhecem nos humanos por ser de espécies diferentes,uma coisa é um gato e um cachorro que já são animais específicos para serem domesticados,agora outro como um tigre e bem diferente.Devemos mudar isso já está na hora pois os animais merecem, a devida liberdade.
- 14 Mai 2022, 14:14
#92113
Marcusvini10 escreveu:Os animais estão em constante ameaça,em virtude ao desmatamento nas florestas,sem a proteção humanitária práticas inaceitáveis são autorizadas para fabricar produtos e vender,como cortar árvores matar animais e invadir seu habitat natural,causando uma baixa no ecossistema.Desde a criação da,ONU(Organizacao das Nações Unidas) e Greenpeace foi,planejado um movimento de direitos humanos e sociais um deles ,desfavorecido a caça dos animais.
Pode,até nao parecer mas os animais ja,ocupam a terra ha muito mas tempo que os humanos de acordo com o evolucionismo,e tambem favorecem nossa sobrevivência sendo assim muito importantes, uma lei que deve ser seguida por todos e o desenvolvimento sustentável visando a pratica de defender os animais.Os zoológicos foram criados com o intuito de deixar os animais como atração pra nos humanos uma cena que apesar de não parecer e muito triste porque além, de a maioria dos animais terem sido tirado a força, e outros terem nascido nesse ambiente, já e algo muito triste como uma prisão ,pois, pesquisas demonstram que a maioria dos animais sobrevivem mais tempo na natureza,em seu habitat do que em zoológicos vivendo em condições sedentárias.
E só apenas para e pensar:como seria um humano preso e o que em sentiria?
Agora, você pensa o que os animais estão passando,com essa falta de liberdade rodeado de pessoas que eles desconhecem nos humanos por ser de espécies diferentes,uma coisa é um gato e um cachorro que já são animais específicos para serem domesticados,agora outro como um tigre e bem diferente.Devemos mudar isso já está na hora pois os animais merecem, a devida liberdade.