Privacy Policy Terms of Service Admin Panel Contact Us Site Map RSS Feed Link 7 Link 8
Avatar do usuário
Por xyGabrielaa
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#99407
A história dos humanos e animais vem de décadas atrás onde na idade da pedra, conhecida por Mesopotâmia, a caça aos animais eram feitas pelos homens sapiens para ter o que vestir e comer. Apesar de ser algo necessário, o desrespeito com os seres começou há muito tempo atrás como no Coliseu onde eram feitas exposições para entretenimento tal como os zoológicos que são tem como " objetivo " a preservação dos animais.

Nos dias atuais existem muitas caças ilegais, queimas nos habitats naturais dos animais mas, é errôneo dizer que os zoológicos são ambientes de preservação. Eles podem ajudar ao resgatar e dar moradia para esses seres que foram arrancados de seus locais por causa de nós, humanos. Mas, de nada adianta ao colocar em jaulas extremamente apertadas onde não conseguem correr e caminhar tranquilamente, servindo de atração igual o Sea World. Tendo em conta os maus tratos vindo dos funcionários e o estresse causado por tantas pessoas ao redor, tirando inúmeras fotos.

Acontecem casos de desrespeito onde invadem o espaço dos animais, os deixam com fome e estressados nos zoológicos. Sacrificando-os quando alguma situação acontece, tendo como exemplo o leão que atacou um garoto quando o mesmo chegou perto demais graças ao incentivo do pai. A falta de respeito vem de décadas atrás e precisamos aprender a respeita-los.

Podemos ter como solução a criação de bioparques igual ao do Rio de Janeiro onde realmente se preocupam com a preservação, tendo espaços mais livres e grandes para os animais. Deixando alguns como pássaros, soltos. Outra opção viável é a criação de mais santuários ou ONG's que possam acolhe-los e cuidar dos mesmos com respeito. Por último e não menos importante, a implantação de leis sobre maus tratos com inspeções surpresas nesse locais para saber se estão realmente cuidando bem. Portanto, cabe ao ministério do meio ambiente cuidar das partes burocráticas, visando o bem estar desses animais e a exclusão de locais onde explodam esses bichos.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Avatar do usuário
Por xyGabrielaa
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#99409
xyGabrielaa escreveu:A história dos humanos e animais vem de décadas atrás onde na idade da pedra, conhecida por Mesopotâmia, a caça aos animais eram feitas pelos homens sapiens para ter o que vestir e comer. Apesar de ser algo necessário, o desrespeito com os seres começou há muito tempo atrás como no Coliseu onde eram feitas exposições para entretenimento tal como os zoológicos que são tem como " objetivo " a preservação dos animais.

Nos dias atuais existem muitas caças ilegais, queimas nos habitats naturais dos animais mas, é errôneo dizer que os zoológicos são ambientes de preservação. Eles podem ajudar ao resgatar e dar moradia para esses seres que foram arrancados de seus locais por causa de nós, humanos. Mas, de nada adianta ao colocar em jaulas extremamente apertadas onde não conseguem correr e caminhar tranquilamente, servindo de atração igual fazem no Sea World onde existe muita violência. Tendo em conta os maus tratos vindo dos funcionários e o estresse causado por tantas pessoas ao redor, tirando inúmeras fotos.

Acontecem casos de desrespeito onde invadem o espaço dos animais, os deixam com fome e estressados nos zoológicos. Sacrificando-os quando alguma situação acontece, tendo como exemplo o leão que atacou um garoto quando o mesmo chegou perto demais graças ao incentivo do pai. A falta de respeito vem de décadas atrás e precisamos aprender a respeita-los.

Podemos ter como solução a criação de bioparques igual ao do Rio de Janeiro onde realmente se preocupam com a preservação, tendo espaços mais livres e grandes para os animais. Levando somente os animais que não conseguem viver na natureza, foram machucados ou arrancados de suas casas. Outra opção viável é a criação de mais santuários ou ONG's que realmente tem a natureza como espaço para preservar a vida desses seres. Por último e não menos importante, a implantação de leis sobre maus tratos com inspeções surpresas nesse locais para saber se estão realmente cuidando bem. Portanto, cabe ao ministério do meio ambiente cuidar das partes burocráticas, visando o bem estar desses animais e a exclusão de locais onde exploram esses bichos.
0

Sob uma análise inicial, a “Primavera Árabe” mostr[…]

Em 1971, a chamada “Guerra às Drogas”, iniciada no[…]

Os desafios pela desigualdade social no Brasil De […]

A obra "Quarto de Despejo", da escritora[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aguarde…
Não atualize a página.